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Notícias importantes sobre Fall Guys para Nintendo Switch. O jogo confirmou notícias relacionadas ao seu novo conteúdo.

Esta é uma novidade sobre sua nova atualização, o que será monstruoso em mais de um aspecto. Trará novos recursos para o modo Fall Guys Creative, surpresas para o Trick or Hammer Star Pass e muito mais. Você também deve ter notado que demos uma camada de tinta a tudo Fall Guys e estamos prontos para mostrar um tema completamente novo.

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O Stumbling Dome estará repleto de novos itens para o modo Fall Guys Creative. Estamos adicionando botões, barreiras de feijão, blocos transportáveis ​​e muito mais, e trazendo novas rodadas para mostrar o caos que esses itens podem desencadear.

Nossas novidades de outono também são estéticas! Uma nova tela inicial dará as boas-vindas a todos e novos planos de fundo servirão de paisagens para suas rodadas. Continue lendo para saber mais.

NOVOS ITENS QUE ATINGEM FORTE!

Para manter as coisas malucas, temos vários obstáculos novos para criar rodadas incríveis. Os Mason Beans têm novos brinquedos para o modo Fall Guys Creative! Estamos especialmente satisfeitos com os blocos de empurrar transportáveis ​​por razões óbvias. Por favor, rufem os tambores!

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Botões e placas de pressão
Fique ativo com novos botões e placas de pressão. Os botões podem ser pressionados para ativar objetos no nível, enquanto as placas de pressão devem ser mantidas pressionadas. Ambos os elementos podem acionar ventiladores, correias transportadoras e barreiras de feijão. Como dizes? Que não ter barreiras de feijão?

Barreiras anti-feijão
Agora sim. Uma barreira de feijão pode servir como parede ou ponte, dependendo da orientação. Eles podem ser ligados e desligados, abrir ou bloquear caminhos e criar pontes aterrorizantes que podem desaparecer.

Arcos de velocidade
Esses arcos de velocidade acelerarão tudo que passar por eles. Qualquer coisa. Eles jogarão os grãos de uma ponta a outra do nível e, se você jogar um objeto dentro, como um bloco de empurrar transportável, ele voará para longe.

Bloco de empurrar transportável
O belo e transportável bloco de impulso é um punho portátil capaz de afastar os oponentes e dar um impulso aos feijões, prendendo-os a plataformas mais altas. É objetivamente hilário.

Seletor de plano de fundo
Um dos planos de fundo é a paisagem do nível, o papel de parede ambiental que cobre o vasto céu do Stumbling Dome com belos designs. Agora você tem cinco para escolher ao criar suas rodadas usando o seletor de plano de fundo. Os desenhos são:

  • Original
  • Digital
  • Medieval
  • Futurista
  • Sustolândia

Vamos, comece a construir!

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ALEGRAR! RODADAS VELHAS E NOVAS!

Com a atualização Creative Force, estamos lançando novas rodadas para os jogadores se divertirem muito. As seguintes rodadas serão publicadas nas próximas duas semanas:

  • Amigos alegres
  • Controle remoto
  • Enigma Cúbico
  • Reação em cadeia

Continuaremos lançando mais rodadas nos próximos meses, então preste atenção ao nosso canal Fall Guys Servidor Coruja para saber mais informações.

VISTA-SE PARA O HALLOWEEN COM O TRICK OU HAMMER STAR PASS!

O Trick or Hammer Star Pass ajudará a preencher o Stumbling Dome com fantasias fantásticas e aterrorizantes.


Entre os destaques, você pode cravar os dentes no Disfarce Murcitástico, para os feijões mais noturnos. Ele Fantasia de músculos, com o qual você se sentirá instantaneamente machucado sem precisar fazer exercícios. O terror nunca foi tão fofo como com o fantasias de feras ferozes ó Site zumbi.

Das profundezas surge o fantasia de lula mecânicaEnquanto isso ele Fantasia de corvo mecânico Ele vê tudo… Não de cima, mas graças aos seus óculos legais. Ele Roupa Sinistra de Abóbora Também parece incrível!

Este passe vem repleto de itens sazonais, incluindo emotes e toneladas de roupas gratuitas, e estará disponível em 3 de outubro às 12h CET a 7 de novembro às 11h CET.

CORREÇÕES DE ERROS

  • Correções de lacunas, sobreposições e alongamentos de muitas fantasias.
  • Placas de identificação corrigidas que alguns jogadores viam em baixa resolução.
  • Corrigida uma pequena incompatibilidade entre a classificação da coroa e o estandarte do jogador no lobby.
  • Corrigido o encaixe de itens destacados ao usar um controlador na loja.
  • Corrigido um problema que fazia a impressão Coral parecer granulada quando os jogadores a equipavam com uma cor neon ou brilhante.
  • Corrigido um problema que fazia com que o Fall Channel não exibisse os nomes de outros jogadores que se qualificaram imediatamente depois de você.
  • Corrigidas inconsistências no tamanho dos números na Carteira de Comendas.
  • Corrigido um problema que fazia com que a tecla Esc aparecesse para “Próxima recompensa” na tela do Star Pass.
  • Corrigido um problema que fazia com que o botão “Abrir Grupo” parasse de responder em certas áreas ao usar o mouse.
  • Corrigido um problema em que o efeito de brilho não correspondia à raridade dos itens do Star Pass.
  • Corrigido um problema em que as peças da porta não desapareciam no modo Criativo.
  • Corrigido um problema em que os jogadores não conseguiam alterar os comandos do teclado ao usar o mouse.
  • Corrigidas quedas de FPS em pares e esquadrões quando outros jogadores se qualificavam em uma rodada de corrida.
  • Corrigida exibição errática ao navegar na lista de nomes de jogadores em lobbies personalizados.
  • Corrigido um problema que fazia com que o nível 1 fosse exibido em vez do nível 54 na classificação da coroa.
  • Corrigidas falhas em lobbies personalizados que ocorriam se o anfitrião saísse no meio do jogo ou na tela de recompensas.
  • Corrigido um problema que fazia com que as recompensas piscassem no menu Desafios do PC.
  • Corrigidas quedas de FPS ao rolar pelo Star Pass.
  • Corrigido um problema em que as configurações de profundidade de campo interferiam na legibilidade dos nomes dos jogadores.
  • Corrigido um problema em que o botão favorito em lobbies personalizados não reagia ao mouse.
  • Corrigido um problema que fazia com que a câmera focasse nos pés dos feijões ao aplicar a física do ragdoll a eles em rodadas criativas.
  • Corrigido um problema em que os jogadores não conseguiam girar o pedestal na tela de recompensas desbloqueadas.
  • Corrigido um problema que fazia com que as ações de “desfazer” desaparecessem do histórico do editor de níveis após determinadas ações. Corrigido um problema em que as bolas de basquete não ricocheteavam na bateria.
  • Corrigido um problema em que um feijão às vezes podia voar no ar ao pegar um ventilador suspenso.
  • Foi corrigido o mau funcionamento dos blocos que podiam ser apanhados ao interagir com o pilar central de um torno e que batiam com grande força contra um feijão.
  • Corrigidos vários problemas de iluminação durante as rodadas no Nintendo Switch.

O que você acha? Você também pode encontrar nossa cobertura completa sobre Fall Guys neste link.

Fonte.

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