O conteúdo recentemente confirmado para Pokémon Gos volte para nós novamente. Já temos notícias que, sem dúvida, interessam a você.
Depois de conhecer os detalhes do Go Fest 2025, agora parece que temos notícias após a mudança em seu desenvolvedor. Você sabe disso Niantic chegou a um acordo com Scopey Para a venda de Pokémon Go, Pikmin Bloom e outros jogos de estudo por 3,5 bilhões de dólares, mais 350 milhões em dinheiro, atingindo um valor total de 3.850 milhões.
Após o anúncio, muitos jogadores estavam preocupados com possíveis mudanças negativas no Pokémon Go, como a inclusão de anúncios ou restrições de tempo de jogo. No entanto, Michael StarenkaDiretor sênior de produtos, confirmou em uma entrevista com Polígono Esse Pokémon Go não terá publicidade intrusiva ou mudanças drásticas. Ele afirma que Scopey reconhece a importância de manter a essência do jogo.
Outros conteúdos nesta categoria:
Deixamos você com a mensagem:
Se há algo que eu gostaria que as pessoas saíssem dessa conversa, é que definitivamente não é, isso não acontecerá no Pokémon Go, nem agora nem nunca. Novamente, Scopey reconhece a única coisa que esse jogo é e eles nos disseram que seria um absurdo tentar mudar a fórmula que o tornou um sucesso retumbante. Então, não categoricamente. Não incluiremos em nossos jogos nenhum tipo de publicidade intrusiva ou algo semelhante. Eu só quero reiterar esse escopo, como empresa, opera para que ele dê a todas as suas equipes a liberdade de tomar as decisões certas para seus jogos. E acreditamos que isso nunca seria adequado para o Pokémon Go.
Não se esqueça, você tem todos os códigos que atualmente funcionam aqui. O que você acha dessa informação que chegou à web hoje? Se você estiver interessado, pode dar uma olhada em nossa cobertura completa no Go neste link. Finalmente, deixamos você com nosso guia completo e atualizado do Pokémon Go.