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Algumas semanas atrás, compartilhamos com você que Quake II Remasterizado Já poderia ter data para Nintendo Switch. Após sua listagem há alguns meses, foi lançado de surpresa.

Quake II Remasterizado

Já temos disponível na eShop por 9,99€. Podemos obtê-lo com a expansão Call of the Machine mais Mission Packs originais, Quake II 64 gratuito, multijogador online e local e mais recursos. Suas edições físicas também foram detalhadas.

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Bem, agora parece que temos um novo patch disponível no jogo. A Atualização 1 inclui uma série de melhorias práticas, alterações de equilíbrio e correções para problemas importantes. Muito obrigado pelas valiosas contribuições que vocês fizeram após o lançamento!


MELHORIAS PRÁTICAS

Todas as plataformas

Jogabilidade geral

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  • Adicionados efeitos de vibração do controlador para receber danos.
  • A opção Always Run no menu Input Options foi reativada, com opções separadas para o controlador e o teclado.
  • Os menus salvar e carregar agora indicam a qual campanha cada salvamento pertence.
  • As entradas para ações agora podem ser personalizadas Bússola, Abandone a tecnologia CLB sim Usar gancho no menu Opções de entrada.
  • A opção Teleporte Subaquático agora pode ser ativada ou desativada no menu Opções de Jogo.
  • O tempo em que a entrada não funciona após a remoção da arma ou roda do inventário foi aumentado para evitar entradas de visão incorretas ou desmarcação acidental de armas e itens.
  • Desativar o movimento da câmera no menu Opções do jogo agora resulta em menos oscilação da cabeça.
  • Adicionada animação de tanque ausente.
  • Navegação de objetivos com bússola aprimorada em vários locais em Quake II, The Reckoning, Ground Zero e Quake II 64.
  • Agora, para pular uma sequência de vídeo, você deve pressionar a tecla ou botão de ação, não qualquer um.
  • Mais um segmento de corrente foi adicionado ao feixe de plasma e ao gancho em níveis mais altos de FOV.
  • Os casos de perda de impulso ao subir escadas foram melhorados.
  • A asfixia agora usa os sons corretos para o modelo selecionado.

Multijogador

  • Salvamentos rápidos e salvamentos manuais agora podem ser carregados no modo cooperativo online sem a necessidade de ir ao lobby.
  • O bate-papo com bots agora pode ser desativado no menu Opções de multijogador.
  • Filtros do Match Browser foram adicionados e agora podem ser classificados por ping no menu Multiplayer/Online/Join Game.
  • O número máximo de jogos visíveis no menu Multiplayer/Online/Join Game foi aumentado de 20 para 50.
  • Servidores cheios não aparecem mais na lista de partidas no menu Multiplayer/Online/Join Game.
  • As alterações físicas do Quake II 64 foram desativadas ao jogar mapas multijogador do Quake II 64.
  • Distância máxima de spawn habilitada por padrão em modos de jogo competitivos
  • A adesão automática à equipe foi habilitada por padrão nos modos de jogo em equipe.
  • Limite de mortes padrão aumentado para 30.
  • Muitos cvars agora aceitam cheats, o que significa que o host não pode usá-los quando estão desabilitados.
  • Q2CTF2 (Fortaleza Oposição) e Q2CTF3 (The Smelter) foram atualizados para refletir melhor as versões originais desses mapas Capture the Flag.

PC e Xbox

  • Agora você pode jogar em LAN com PC e Xbox ao mesmo tempo.

PC

  • O limite máximo de FPS agora é 1000 para evitar anomalias em valores mais elevados.
  • O diretório do jogo salvo foi priorizado em relação ao diretório de instalação quando o caminho base é alterado.

MUDANÇAS NO EQUILÍBRIO

Todas as plataformas

Jogabilidade geral

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  • O dano do canhão elétrico aumentou de 100 para 125.
  • Os monstros não irão mais se esquivar de tiros vindos do flanco ou de trás.
  • As armadilhas de limo e lava em The Slimy Place e The Frag Pipe não podem mais ser evitadas.
  • As torres não causam mais dano extra ao atirar às cegas.
  • Cérebros destruídos com peitos abertos agora são contados como vítimas.
  • Monstros não abrirão mais portas próximas ao aparecerem.
  • Os robôs de reparo substituirão a cura quando sentirem dor.
  • Berserker:
    • O ataque do Berserker agora pode ser evitado saltando quando ocorre.
    • Adicionado um indicador visual para avisar quando o salto do Berserker está carregando.
    • Adicionado um atraso extra de 100 ms para o Berserker pular quando estiver totalmente carregado.
    • O dano de seu ataque esmagador foi reduzido.

Multijogador

  • Os sons das escadas foram removidos do modo multijogador por motivos de equilíbrio.

CORREÇÕES

Todas as plataformas

Jogabilidade geral

  • O tamanho do cone de visão dos monstros esperando em emboscada foi reduzido para evitar que armadilhas sejam acionadas acidentalmente.
  • O escudo de energia não é mais reativado após a coleta de munição se tiver sido desativado manualmente.
  • Os power-ups não deixarão mais uma versão fantasmagórica de si mesmos quando um jogador morrer.
  • Corrigido um problema de travamento que ocorria quando um soldado tentava realizar um ataque de corrida sem rumo.

qual e sua OPINIAO? Você comprará Quake II Remastered no Nintendo Switch? Não hesite em nos deixar a sua opinião abaixo! Lemos você com atenção nos comentários.

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