Continua após a publicidade.

Há algum tempo soubemos a data de lançamento digital e físico do filme Super Mario, bem como a data de sua estreia no streaming, e também detalhes sobre suas reservas. Bem, agora temos mais novidades.

Continua após a publicidade.

Detalhes não publicados sobre seu desenvolvimento estão relacionados. Mateus Fogel, roteirista do filme, compartilhou detalhes interessantes em um webinar recente. Isto está confirmado:

Continua após a publicidade.
  • Os escritores não acrescentaram Yoshi porque o filme inteiro “mal se mantém unido” como está e seria difícil encaixá-lo.
  • O objetivo era escrever um roteiro de filme do Super Mario que tivesse emoção/história suficiente para sustentar um filme.
  • Matthew Fogel reconhece críticas de que o ritmo do filme é muito rápido
  • Houve cerca de um ano durante a produção/pré-produção onde Bowser Ele era um vilão muito ruim.
  • Fogel comparou a direção original de Bowser à de um vilão da Marvel.
  • A equipe finalmente achou que essa direção não parecia certa, então ficaram mais bem-humorados.
  • A equipe tomou uma decisão muito específica para evitar a superexposição, já que isso costuma significar a morte dos filmes familiares.
  • A equipe também considerou como a tradição de Mario está na cultura pop há 40 anos.
  • Fogel diz que é difícil manter a atenção das crianças quando um filme dura mais de 90 minutos
  • A equipe já está investigando coisas para uma sequência do filme Super Mario.

Teremos que ficar atentos a mais detalhes no futuro, principalmente depois dos rumores de uma sequência. Entretanto, lembramos-lhe o conteúdo e detalhes das edições físicas do filme Mario e do conteúdo digital que incluem.

O que você acha disso? Continuaremos a reportar sobre o filme Super Mario, especialmente antes do seu lançamento fora dos cinemas!

Continua após a publicidade.
Continua após a publicidade.

Fonte.

Share.