Continua após a publicidade.
ad

Há algum tempo soubemos de novas medidas legais da Nintendo. Neste caso, estamos falando de novidades focadas na compra de jogos Nintendo Switch através da eShop argentina.

Continua após a publicidade..
ad

Especificamente, a empresa parece estar tomando medidas contra a estratégia de compra de jogos mais baratos através da Argentina. Devido à inflação na Argentina, muitos usuários aproveitaram o câmbio favorável para adquirir títulos com preços mais baixos na Nintendo eShop. Parece que A Nintendo decidiu agir nesta situação, já que diversos usuários nas redes sociais indicam que a empresa alterou os formatos de pagamento da eShop na Argentina. Isto evita o uso de vários cartões internacionais.

Continua após a publicidade..
ad

Durante a Brazil Game Show 2023 o diretor da Nintendo para a América Latina Bill Van Zyll, reafirmou o compromisso da empresa com o país. Busca estabelecer novas parcerias com estúdios locais, apresentar produtos e conceder entrevistas na mídia. Desde agosto, essas restrições estão em vigor na compra de jogos na Nintendo eShop da Argentina para usuários estrangeiros devido à situação econômica do país vizinho e ao abuso de contas para comprar títulos a preços mais baixos. Bill confirmou que esta decisão baseou-se na complexa situação econômica argentina e recomendou que os usuários comprassem na Nintendo eShop local, dada a grave desvalorização do peso argentino em relação a outras moedas.

O que você achou da notícia? Você pode compartilhar nos comentários.

Publicidade
ad

Estes são os 110 melhores jogos Nintendo Switch (2023)

Fonte.

Share.