Continua após a publicidade.
ad

No ano passado recebemos relatos de desconforto e ainda parece que as coisas não vão nada bem para a desenvolvedora Equipe17. Hoje pudemos ver uma reportagem sobre o anúncio da introdução e posterior saída da empresa no negócio de NFT.

Continua após a publicidade..
ad

Team17 confirmou uma reestruturação empresarial que provavelmente resultará em múltiplas demissões. Além disso, eles anunciaram uma separação “amigável” com o CEO Michael Pattison. Isso ocorre após relatos recentes de demissões significativas na Epic Games. De acordo com Eurogamer e VG247, o Team17 iniciou um ‘período de consulta’ no Team17 durante o qual é provável que ocorram demissões significativas. Eles confirmaram a saída de Michael Pattison em comunicado ao VG247.

Continua após a publicidade..
ad

Michael Patison Ele se juntou ao Team17 em outubro de 2021, depois de trabalhar anteriormente em empresas como PlayStation e Capcom. Desde então, o Team17 foi criticado por seu projeto NFT ‘MetaWorms’. Então surgiu um relatório devastador sobre o ambiente de trabalho e as práticas comerciais da empresa.

“Em resposta aos relatos sobre a saída de Michael Pattison do Team17, podemos confirmar que concordamos em nos separar amigavelmente de Michael”, dizia o comunicado. “Também podemos confirmar que Infelizmente entramos em um período de consulta hoje na Team17 Digital, com Astragon e Storytoys não afetados pelos planos de reestruturação.”

Quanto às demissões em si, acredita-se que possam afetar principalmente a equipe interna de QA (Garantia de Qualidade), com até 50 posições em risco. Os funcionários foram aparentemente informados da próxima reestruturação numa reunião de emergência, e o período de consulta decorrerá de agora até Novembro no Team17.

Publicidade
ad

Estaremos atentos caso mais novidades sejam oferecidas a esse respeito. Enquanto isso, o que você acha?

Através da.

Share.