Continua após a publicidade.
ad

Em Guerra Moderna IIIos operadores têm acesso a funcionalidades aprimoradas de armas, graças ao recurso de peças de reposição, representando a maior mudança no Armeiro para as armas que você conhece e usa.

Se você quiser aperfeiçoar sua arma favorita em Call of Duty: Guerra Moderna IIIexiste uma maneira inovadora de alterar radicalmente a função da sua arma, graças aos kits de conversão, parte do sistema de peças de reposição que chega ao Gunsmith na versão Beta de Guerra Moderna III em outubro e em seu lançamento em 10 de novembro.

Nick Carraro, Designer de Sistemas da Sledgehammer Games, e Zach Hodson, Diretor de Design, revelam a finalidade das peças de reposição e como elas transformam as armas que você domina em experiências completamente novas.

“Pense neles como remixes das armas”dados Nick. “É uma forma de os jogadores regressarem a uma arma que já dominam ou jogaram e vai dar-lhes uma dimensão totalmente nova para interagir com a arma de uma forma que os acessórios normais não conseguem.”.

Continua após a publicidade..
ad

“Você pode escolher um kit de conversão que mudará completamente a identidade da arma e lhe dará uma maneira totalmente nova de brincar com ela”.

Zach acrescenta: «São quase uma arma nova. “(As peças de reposição) são mudanças poderosas e significativas para essas armas.”

Vamos nos aprofundar um pouco mais nesse recurso, bem como em outras melhorias que estão chegando para você. Armeiro em Modern Warfare III:

Novos desafios, novos tipos de jogos

Armero funciona de forma muito semelhante a Guerra Moderna II. Os jogadores continuam a ganhar XP com Arma para desbloquear acessórios para uma arma específica e sua plataforma de arma associada, bem como ganhar caminhos de progressão alternativos no lançamento. Você pode escolher entre as opções usuais de acessórios, como cano, cano, carregador, ótica, laser, punho traseiro, para criar a versão ideal de cada arma com base no seu estilo de jogo.

Porém, para certas armas que atingem o nível máximo, os jogadores poderão transformar seu design utilizando peças de reposição. Na hora do lançamento, Guerra Moderna III Terá diversos conjuntos de peças de reposição em forma de kits de conversão. Para acessar esses kits, você terá que completar desafios do jogo que ficarão disponíveis quando a arma atingir o nível máximo. Complete o último desafio e o kit de conversão será seu. Considere isso a impressionante recompensa final por completar o caminho de progressão de uma arma.

Continua após a publicidade..
ad

Nova arma, novos acessórios

Preste atenção e navegue na seleção de acessórios da sua arma ao equipar os kits de conversão. Novas peças podem aparecer no catálogo de peças de reposição que não eram acessíveis com a arma base, e alguns acessórios disponíveis anteriormente podem ficar restritos. Como a arma mudou fundamentalmente, também mudaram as maneiras pelas quais ela pode ser modificada.

Exemplos de kits de conversão: Três armas com peças sobressalentes

Para você ter uma ideia melhor do tipo de mudanças que as peças de reposição trazem para uma arma, aqui estão três exemplos de kits de conversão, começando com a conversão de metralhadora leve bullpup mencionada no vídeo. Os exemplos mostrados abaixo também vêm acompanhados de acessórios de exemplo para dar uma ideia de como você pode personalizar ainda mais a letalidade de sua arma em campo junto com peças de reposição.

Armamento nº 1: metralhadora leve Pulemyot

Desbloqueie o desafio no nível máximo: consiga 25 mortes com tiros no quadril ou usando a postura tática.

Converta esta metralhadora de cinto com o kit de conversão Bullpup, que aumenta muito a mobilidade e o manuseio da arma, a cadência de tiro e o recuo do quadril e em uma posição tática. O que antes era uma arma gigantesca agora pode ser usado para correr e atirar sem abrir mão das grandes reservas de munição da metralhadora leve.

Adicione algumas peças sobressalentes na forma de almofadas de recuo instaladas na coronha para maior precisão, bem como a peça sobressalente Bullpup Barrell para melhorar a velocidade da bala e o alcance dos danos. Isto fornece uma base sólida para um jogo agressivo que só pode ser melhorado através do uso de acessórios adicionais.

Armamento #2: Pistola Renetti com carabina automática

Desbloqueie o desafio no nível máximo: consiga 30 mortes com cinco acessórios equipados.

Publicidade
ad

Usando peças impressas em 3D, você pode converter a rajada Renetti em uma pistola automática semelhante a uma submetralhadora. Aumenta a velocidade, o alcance e a cadência de tiro da bala ao custo de reduzir a mobilidade e o controle de recuo. A conversão também suporta a postura tática, que não está disponível no modelo básico, oferecendo mais opções na abordagem de cada luta.

Combine o kit de conversão com um carregador maior para minimizar recargas e você estará no território das submetralhadoras. Adicione um canhão para ampliar ainda mais seu alcance de dano ou concentre-se em atualizações de tiro sem mira para combate em alta velocidade.

Armamento nº 3: WSP Swarm com coronha de suporte duplo

Desbloqueie o desafio no nível máximo: Desbloqueie o desafio semanal na pré-temporada.

Añade soporte adicional al armazón del arma, lo que permite a los operadores colocar un WSP Swarm en cada mano para conseguir una agresiva postura Akimbo que sacrifica algo de alcance de daño y movilidad, a cambio de la ventaja de abrumar a tus oponentes con una lluvia de fogo. Com armas duplas, você não será mais capaz de mirar, então chegue perto e faça valer a pena.

Complementa o kit de conversão Akimbo com um laser que melhora a precisão do tiro de quadril; Para um jogo furtivo agressivo, tente equipar um supressor com munição de ponta oca para atordoar os inimigos sem sair de sua posição.

Outras melhorias do Armeiro

O novo Armorer traz inovações adicionais ao sistema geral de armas. Isso inclui mais acessórios compartilhados e a remoção de certas penalidades ao equipar pequenas ópticas.

Acessórios de desbloqueio: Para as novas armas Guerra Moderna III, acessórios como punhos, barris, carregadores e coronhas não exigirão mais que os jogadores usem uma arma específica depois de serem desbloqueados para outra. Por exemplo, o acessório Assault Stock está disponível tanto para a submetralhadora AMR9 (no nível 8) quanto para a espingarda Riveter (no nível 12). Se o seu AMR9 já atingiu o nível 8 ou superior, o estoque estará imediatamente disponível no Rebitador e vice-versa.

1x Acessórios Ópticos: Ao contrário dos seus homólogos em Call of Duty: Guerra Moderna IIa nova óptica de zoom de 1x não penalizará mais a velocidade de descida da mira do operador, permitindo uma aquisição mais rápida do alvo ao usar essas miras.

Modern Warfare III será lançado em 10 de novembro

Garanta já sua compra antecipada e receba imediatamente itens para Guerra Moderna II sim Call of Duty: Zona de Guerrabem como objetos para Guerra Moderna III resgatável quando o jogo for lançado em novembro. As recompensas da pré-encomenda incluem acesso antecipado à campanha e acesso antecipado ao beta aberto do Guerra Moderna III.

Tanto a edição física quanto a digital do jogo podem ser pré-encomendadas na plataforma de sua preferência, com todas as edições detalhadas no guia de reserva aqui.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email