






A Ubisoft teve um ótimo peso nesses últimos meses com Assassin’s Creed Shadowse eu tenho que dizer -lhe que você está lendo isso, que eles conseguiram não apenas alcançar as expectativas, mas também conseguiram superá -las pelo menos na minha opinião. E nesta análise de Assassin’s Creed Shadows Eu vou te dizer o porquê.
O trabalho da Ubisoft nos transportou desta vez para o Japão feudal, uma atmosfera que a comunidade estava pedindo anos, e isso nos oferece 2 personagens jogáveis com estilos muito diferentes e marcados, como Yasuke y Naoe.
Shadows conseguiu encaixar esses 2 caracteres de uma excelente maneira, com uma narrativa bem acorrentada e Uma atmosfera que atinge o culminar de todos os jogos da saga.
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Análise de Sombras de Assassin’s Creed no PS5
Shadows conseguiu se tornar uma das minhas entregas favoritas e, durante todos esses anos, pude jogar tudo Assassin’s Creed Games Exceto por títulos menores, jogos para celular e libertação. Depois de considerá -lo uma das minhas sagas favoritas desde criança, reconheço que o amor pela franquia saiu um pouco com o fim de Valhalla.
Y Esta nova parcela conseguiu recuperar e reafirmá -la. Não apenas por causa de suas belas paisagens e por respeitar a recriação do Japão feudal, também por se aprofundar em uma história rica e diversificada e tem várias gotas, mas muito interessantes. Yasuke é um personagem que gerou alguma controvérsia, mas Sua história no jogo é muito bem levantada e o carisma do protagonista. Mas é em Nao, onde eu queria jogar o maior número possível de horas.
Por que Naoe é a essência mais pura de Assassin’s Creed?
Naoe é um personagem perfeito derreter no papel de assassino. Usaremos furtividade em todas as lutas, pois somos fracos em combate aberto. Sendo um shinobi assassino, Naoe é capaz de usar várias ferramentas como um katana, uma adaga, toas Como armas arremessadas, um gancho para escalar estruturas e esconder, etc.
Também Temos a mecânica de nos batero que nos permitirá nos esconder entre a grama e ganhar muito em furtividade. Podemos pendurar em nosso gancho, perseguir as sombras, sabotar as linhas inimigas e muito mais. Porque sim, nas sombras, existem muitos inimigosA IA é muito mais eficiente e teremos que planejar cuidadosamente nossa peça para não acabar em uma bagunça.
O salto na IA é evidente e eu amei
A inteligência artificial dos jogos anteriores de franquia foi criticada por sua simplicidade e por ser relativamente simples de evitar. Nas sombras, isso é melhoradoe os inimigos nos verão à distância, teremos que ir com Naoe praticamente o tempo todo em furtividade.
Com Yasuke, não será necessário que tomemos tantas considerações, já que o tio é um touro e abrirá seu caminho contra qualquer coisa. Mas ao brincar com Naoe, você se sente como um verdadeiro assassino, algo que era necessário nesta edição e foi cumprido.
Um sistema de habilidade profunda e direta
Não estamos falando de uma árvore de habilidade excessivamente extensa como em Valhalla, mas Sim, teremos várias habilidades e mestres para aperfeiçoar enquanto avançamos no jogo. Muitas das habilidades são cobertas nos níveis de sabedoria. Alcançaremos a sabedoria ao explorar santuários e concluir os objetivos terciários no mapa. Isso nos permitirá desbloquear novas habilidades e mecânicos, bem como habilidades.
O mapa, exploração e estações, entre outras coisas
No jogo que temos 2 modos de exploraçãoum que é mais direto e aponta diretamente para nós onde estão nossos objetivos e o outro (em que eu joguei), que nos dão indicações e através de exploradores e nossa ingenuidade, temos que localizar o local de certos personagens para avançar nas missões (isso ocorre nas escolas principais e nas escolas secundárias).
A exploração parecia muito boa, os pequenos povos são verdadeiros que eles não têm muito a oferecer, mas os templos, túmulos e cidades estão cheios de segredos e locais para visitar. Além disso, à medida que o tempo avança no jogo, mudaremos a estação, ao fazê -lo, o mapa mudará, assim como as facções, os lugares para obter recompensas e muito mais. Também iremos desbloquear novas missões.
Explore o mapa, Obtenha equipamentos e contratos completos, Eles serão vitais não apenas para melhorar Naoe e Yasuke, também para melhorar nossa base. Além disso, também temos o sistema de animus, que nesta entrega é dividido em projetos que podemos desbloquear em recompensas de reunir uma espécie de “chaves” que Eles podem ser alcançados concluindo missões semanais ou obtê -las explorando o mapa do jogo.
O sistema de personalização e a base
Como Vamos desbloquear armas e armaduras, Podemos equipá -los e manter o aspecto que mais gostamos sem perder estatísticas. Isso estará disponível no menu e nos permitirá manter as estatísticas do novo equipamento sem perder a aparência do nosso favorito, algo que é apreciado.
Além disso, teremos nossa própria base, que PNós odiamos construir do zerocolocando edifícios, decorações, estradas de construção e assim por diante. Para isso, teremos que avançar no jogo, fazer materiais para saquear ou localizar baús que nos darão recursos, equipamentos e recompensas especiais.
Desempenho e otimização nas sombras do Assassin’s Creed
Em geral, não encontrei muitos erros de otimização na versão PS5. Embora deva -se notar que a área da base, sendo personalizável e capaz de expandir com muitas construções e objetos, foi calada a 30 qps para garantir a estabilidade geral do título.
Não encontrei insetos notáveis ou sérios, mais do que alguma falha nas animações ao salvar a Katana com Naoe e Yasuke. Os pontos de missão estão bem definidosos personagens se comportam naturalmente, a rota usada pelo inimigo é imprevisível em muitas ocasiões e gera um maior senso de imersão. O Shadows foi bem polido no PS5 e é apreciado, esses meses adicionais de toque -up sentaram muito bem.
Avaliações finais após Assassin’s Creed Shadows Análise
Eu poderia se estender muito mais, mas quero que você aproveite a história, a mecânica e tudo o que o jogo tem para nos oferecer. Shadows é uma experiência que eu recomendo jogar do começo ao fim. Sua história é interessante, está bem entrelaçada e A narrativa é muito boa. A construção de personagens como Naoe e Yasuke não se chocam e lembre -se de que a saga sempre recebeu licenças criativas ao representar os variados contextos históricos que teve ao longo dos anos.
Shadows é a combinação perfeita de Furtividade, combate, estratégia, planejamentoe a essência mais solicitada da comunidade para um credo de assassino. Uma história que certamente marcará um curso ascendente para a Ubisoft, e que Brilha com sua própria luz entre as sombras.