Há pouco tempo, conhecemos que a fusão do Metroid contém ativos da Wario Land 4 em seu código, sugerindo a possibilidade de que ambos os jogos compartilhem o mesmo motor ou mesmo que a fusão do Metroid tenha sido construída diretamente A base da terra 4. Após esse detalhe de oeculiar, agora temos notícias dessa franquia Wario.
Nesse caso, falamos sobre Warioware. Aparentemente, em alguns microogugos, o fusível em A parte inferior da tela avança em aumentos chamados “Beats”, e isso é o que faz é sincronizar certos eventos microjugos com esse ritmo. Por exemplo, no microogue “crack down” de WarioWare, inc.: Mega microgame $, o golpe do gigante ocorre em uma batida específica de acordo com o nível: no nível 1 atinge o Beat 5, no nível 2 da batida 4 e no nível 3 no Beat 6.
Isso permite que os jogadores antecipem o momento exato de reagir e superar o micro jogo perfeitamente se ajustarem sua ação ao ritmo do pavio. Você pode verificar:
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Alguns microgames da série WarioWare parecem aleatórios, mas na verdade são sincronizados até a batida do fusível na parte inferior da tela. Ao cronometrar a entrada para a posição do fusível, o microgame pode ser derrotado perfeitamente sempre. pic.twitter.com/erk6stqoxt
– Ceia Mario caldo (@mariobrothblog) 16 de março de 2025
O que você acha? Você percebeu essa semelhança? Você também pode dar uma olhada em Todos os jogos Super Mario até a data de lançamento.