Temos notícias relacionadas a O Senhor dos Anéis: Gollum. Você já sabe que o jogo não convenceu a imprensa nem os jogadores, e agora parece que há uma nova polêmica em torno do título.
O jogo seria lançado originalmente em 1º de setembro de 2022 na maioria das plataformas, enquanto a versão Nintendo Switch estava agendada para 30 de novembro daquele ano. Porém, sua estreia foi adiada para este ano. Foi então confirmado que este jogo Gollum chegaria a outras plataformas em 25 de maio de 2023, mas não para Interruptor Nintendo. Ele chegará ao console Nintendo posteriormente, sem data específica por enquanto. 25 de maio foi a data para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC.
Após o vazamento de 100% do jogo, o título recebeu média de 36/100 no Metacritic. Por esse motivo, os responsáveis publicaram um comunicado pedindo desculpas. Depois de algumas demissões, agora aquele pedido de desculpas voltou ao noticiário.
Um novo vídeo está circulando no canal alemão do YouTube, Game Two. Entre as muitas coisas interessantes, de acordo com duas fontes que falaram ao Game Two, afirma-se que a carta de desculpas publicada em maio nas redes sociais foi elaborada pela editora Nacon e escrita por Bate-papoGPT. Os dois funcionários da Daedalic afirmam que não foram informados sobre a carta de desculpas antes de ela ser publicada. Você pode ver todas as descobertas no documentário Gollum abaixo:
O que você acha? Você está ansioso por este lançamento do Gollum? Estaremos atentos para ver quando chegará ao Nintendo Switch.