Continua após a publicidade.

Phil Spencer reconheceu os recentes vazamentos do Xbox, afirmando que os “planos reais” só serão compartilhados quando suas equipes estiverem prontas.

Phil Spencer comenta sobre vazamentos do Xbox e compartilhará planos "Quando estivermos prontos"

Continua após a publicidade.

Tem sido um dia difícil para o Xbox e a Microsoft, já que uma pilha de documentos judiciais do recente julgamento da FTC vazou praticamente todos os planos futuros do Xbox para os próximos anos. É bastante desastroso do ponto de vista empresarial, mas Phil Spencer fez o possível para tentar controlar os danos, reconhecendo os vazamentos e postando um comunicado nas redes sociais.

No comunicado, Spencer tenta esclarecer o fato de que esses vazamentos vêm de “e-mails e documentos antigos” e que “muita coisa mudou” entre agora e o momento em que foram escritos pela primeira vez. É muito difícil imaginar que algum dos projetos vazados nesses documentos tenha mudado tanto ou sido cancelado, mas é verdade que o desenvolvimento de jogos pode mudar radicalmente em apenas um ou dois anos.

Continua após a publicidade.

Dito isto, Spencer também afirma que o Xbox não tem pressa em revelar seus “planos reais” agora que todas essas informações estão disponíveis e, em vez disso, anunciará os títulos “quando estivermos prontos”. Provavelmente não veremos todos os títulos que vazaram de uma vez, e quem sabe até que ponto alguns deles estão, mas provavelmente teremos que esperar até o Summer Games Fest ou o Xbox Showcase anual em 2024. Antes destes os planos vazados tornaram-se oficiais.

Quanto ao que podemos esperar agora, esses documentos revelaram que o Xbox planeja lançar uma série Xbox “atualizada” no mesmo período. Aparentemente, este novo modelo contará com um design cilíndrico em oposição ao retangular da atual Série X, e será um console apenas digital, sem unidade de disco.

Continua após a publicidade.

Também vimos vários possíveis vazamentos de jogos da Bethesda, incluindo remasterizações de Fallout 3 e The Elder Scrolls IV: Oblivion. Outros títulos supostamente em desenvolvimento incluem um novo Dishonored, um novo Doom e uma sequência de Ghostwire: Tokyo. Nada disso é muito surpreendente, especialmente porque todos esses títulos são compostos pelos pesos pesados ​​da Bethesda, mas é bom ver Arkane retornar ao que faz de melhor após o desastre que foi Redfall.

Continua após a publicidade.

Fonte: O JOGADOR

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email