Continua após a publicidade.

Detalhes sobre vazamentos anteriores de Grand Theft Auto 6 indicam que o próximo jogo de mundo aberto poderá ver um recurso altamente solicitado expandido.

Continua após a publicidade.
  • Vazamentos em torno de GTA 6 sugerem que haverá edifícios mais acessíveis no jogo, expandindo um recurso que os fãs esperavam há muito tempo.
  • Um documento vazado revela que poderia haver pelo menos 157 interiores em GTA 6, indicando um aumento significativo em relação aos jogos anteriores.
  • Embora não esteja claro se a Rockstar vê isso como um recurso importante, os vazamentos sugerem que haverá um aumento na construção de interiores no GTA 6, dando aos fãs algo para se entusiasmar.

Os fãs de Grand Theft Auto acreditam que os vazamentos em torno de Grand Theft Auto 6 indicam uma expansão de um recurso popular, com edifícios mais acessíveis do que os jogos anteriores da franquia. As cenas internas da série Grand Theft Auto são relativamente raras. Além dos interiores criados explicitamente para missões, não havia mais do que duas dúzias de interiores em Grand Theft Auto 5. No entanto, isso pode estar mudando em Grand Theft Auto 6, o que poderia tornar Vice City um cenário particularmente interativo e explorável.

Já se passaram dez anos desde o lançamento de Grand Theft Auto 5. Embora Grand Theft Auto 6 não tenha estado necessariamente em pleno desenvolvimento durante todo esse tempo, certamente já está em desenvolvimento há algum tempo. Portanto, não deveria nos surpreender saber que houve grandes vazamentos em torno do projeto. Existem tantos vazamentos que é difícil controlar todos eles. Existem vazamentos suficientes de Grand Theft Auto 6 para que algumas conclusões possam ser tiradas de ideias mais amplas, em vez de detalhes específicos.

Continua após a publicidade.

Os fãs da comunidade Grand Theft Auto 6 reuniram agora um enorme documento detalhando todos os vazamentos relacionados ao próximo jogo. E dentro desse documento há algumas conclusões interessantes. Na página 9 do documento, há uma seção chamada “Edifícios Acessíveis”. O documento lista os locais que os jogadores podem entrar em Grand Theft Auto 6 com base em vazamentos conhecidos.

Uma descrição no documento observa que o número de edifícios que podem ser acessados ​​​​será uma “característica importante” no GTA 6. Diz-se que isso ocorre porque “roubo e roubo” são um elemento importante da jogabilidade central de Grand Theft Auto. 6. Um exemplo notável que vazou mostrou o protagonista do GTA 6 invadindo e roubando um restaurante de fast food. O documento diz que pelo menos 157 interiores aparecerão no GTA 6, “e contando”.

Não está clara a extensão total dos interiores exploráveis ​​​​em Grand Theft Auto 6. A Rockstar pode ou não ver a expansão dos interiores dos edifícios como uma característica central de seu próximo jogo. É difícil negar que não há um aumento nos interiores dos edifícios, mesmo com base na pequena quantidade de Grand Theft Auto 6 que vazou. Se os interiores exploráveis ​​são importantes para os fãs de Grand Theft Auto, então isso é algo para se entusiasmar.

Continua após a publicidade.

Quanto a quando a Rockstar poderá começar a falar oficialmente sobre Grand Theft Auto 6, incluindo quantos interiores de edifícios o jogo apresentará, isso ainda está para ser visto. Rumores indicam que Grand Theft Auto 6 poderá ser lançado em 2024, 2025 ou além. Pode levar meses ou mais até que a Rockstar comece a fazer anúncios maiores relacionados ao GTA 6. No entanto, quando isso acontecer, há claramente muito pelo que esperar.

Fonte:GAMERANTE

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email